sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Uncharted: Drake's Fortune


Com a vinda recente de um dos mais esperados títulos do ano, "Uncharted 2: Among Thieves", nada melhor do que fazer uma pequena revisão sob aquele que é um dos melhores títulos disponíveis para a PS3, bem como um dos melhores jogos que já joguei.

Foi após ter sido classificado como o 7.º melhor jogo para a PS3 (pela própria), que decidi experimentar este Uncharted. E o resultado, esse, foi uma surpresa extremamente agradável.

Gráficos fantásticos, história interessantíssima, uma localização para Português excepcionalmente bem conseguida e, o melhor de todos os aspectos, uma Banda-Sonora fenomenal.
Só é pena a jogabilidade ser algo presa, mas nada que manche muito o resultado final.

Não percam este fantástico jogo.


Gráficos, Física e Som- 9/10
Inovação- 8/10
Campanha- 9/10
Durabilidade- 10/10


9/10

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

Não sabia que eras fã de jogos, pois também sou e tenho a ps3 de 60gb e comprei-a quando saiu..

Quanto ao Uncharted também já o joguei e acabei a história, o jogo é excelente semelhando-se um pouco aos filmes de acção com traições e divisões entre as personagens e o final deixou-me bastante satisfeito a única coisa que me deixou um pouco saturado foi a constante paisagem que, embora bastante bem constituída cansava um pouco após horas do jogo contudo daria a mesma pontuação...

Abraço

Tenho de experimentar o 2...

Rui Francisco Pereira disse...

Nekas,

Ora eu digo o mesmo de ti! Mas ainda bem, é outra coisa que temos em comum. Irei escrevendo aqui quando o Cinemajb estiver em fase mais estagnada (como é o caso) e muitos dos posts serão sobre jogos.

Em relação ao Uncharte, devo dizer que foi uma surpresa mesmo muito agradável.
Também de olho no 2...

Abraço

Unknown disse...

Foi um dos jogos que mais gostei para a PS3.

Não costumo jogar muito. Ou melhor, não sou um grande consumidor mas gosto de ir jogando um ou outro. E tirando o óbvio jogo de futebol, Uncharted foi aquele que me proporcionou melhores momentos.

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Eu ainda jogo com alguma frequência, Fifeco.
E Uncharted foi também um dos títulos que mais me agradou.

Abraço