segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um olhar sobre a 13.ª Edição da ROPS (Parte I)

Não tenho por hábito comprar a revista mensal da Playstation. No entanto, este mês era imperativo que eu a possuísse, visto que o tema de capa é nada menos do que o jogo mais esperado do ano: Call of Duty: Modern Warfare 2.
Acompanhem-me numa pequena revisão sobre os principais destaques da edição de Dezembro.


Notícias e assuntos secundários



- Argumentista dos jogos de Ratchet e Clank fala do final da série e possível adaptação para Cinema


T.J. Fixman, principal argumentista da Insomniac Games e responsável pelos argumentos da trilogia Ratchet & Clank para a PS3, tem uma curta entrevista com o pessoal da ROPS.
Nela, refere a probabilidade de Ratchet & Clank: A Crack in Time ser o último jogo da dupla e manifesta-se ainda sobre uma possível adaptação para o grande ecrã, onde estão subentendida uma alusão à Pixar...


-A Crónica de Pedro Pinto


O jornalista da TVI faz as suas habituais cinco escolhas mensais, onde destaco o pódio, composto por nada menos do que Assassin's Creed 2, Uncharted 2: Among Thieves e, em primeiro lugar, Call of Duty: Modern Warfare 2.


-Home Cinema


O grande destaque cinematográfico da revista este mês, vai para "Transformers: Retaliação", bem como as menções a "G.I. Joe- O Ataque dos Cobra" e "The International-A Organização".


-Natal adiantado

Na compra desta edição, há ainda tempo para uma pequena prenda: uma carteira exclusiva, do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2.
É mais pela simbologia, mas não é nada de se deitar fora!


Continua...

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Eu admito que já não compro há bastante tempo mas antes era comprador regular da maxiconsolas desta e da ps2 ou mais tarde psm3...

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Eu também não tenho por hábito comprar, Nekas.

Desta nova série da ROPS, só tenho três exemplares por três motivos:

Esta, porque trazia a análise ao CoD:MW2;

O número 11, porque trazia um email meu;

O primeiro número, porque era o primeiro e era maior e trazia mais demos do que o habitual.

Abraço